segunda-feira, 19 de setembro de 2011

“A felicidade é quando o que você PENSA, o que você DIZ e o que você FAZ estão em HARMONIA.”
(Gandhi) 
    Harmonia transforma tudo à nossa volta, porque a nossa paz e equilíbrio contagiam a todos e assim conseguimos a partir desse conjunto harmonioso dar ao outro, sempre o melhor de nós mesmos.
    Estamos em um caminho onde o aprendizado é constante, onde somos colocados em situações para que possamos dar o melhor de nossos sentimentos ao outro.
    Doar-se ao nosso irmão nos permite uma mudança interior que só é possível quando saímos de nós e experimentamos viver em Cristo a partir do nosso irmão mais necessitado, pois Jesus se manifesta no rosto de cada um de nós.
    Esse equilíbrio permite-nos perceber que estando em desarmonia o contrário pode acontecer, e aí já não será possível se dar conta do lindo processo de nossas vidas, então as dúvidas te trará cansaço e os tropeços de tantas vezes já não te permitirão levantar e seguir a diante.
    Não se deixe levar pelas ilusões do caminho, permita-se escolher o que quer para sua vida. Seja sempre atento e, quando ver que algo quer desestruturar sua harmonia interior, recorra sempre à Deus, que socorre nossas aflições e nos dá a paz que precisamos para nos harmonizar.

Sem. Amaury Nunes dos Santos

7 comentários:

jessyane lima disse...

Parabéns está lindo... Muito sucesso nesta caminhada tão sublime que é a formação.

Larissa disse...

Parabéns que Deus realize todos os seus sonhos e que vc continui sendo essa pessoa maravilhosa q vc é Parabéns...

Dálath Nunes disse...

nossa tá maravilhoso viu....
vc foi otimo, continue assim
^.^

Anônimo disse...

Parabens muito bonito o q vc postou......
PARABENS !!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Sr. Amaury.
Muito legal o que se anda passando na sua cabecinha achei bem interessante sua refleção!

PArabens mesmo.

By: Jorge Adriano

Renilda Xavier disse...

Lindo amiguinho, parabéns! Beijos

Dyego disse...

Gostei muito do seu texto. É de muito bom gosto o tema, a forma como vc discorre e a maneira próxima e cativante como relatas. Parece q vc sente o q gostaríamos de ler, de ouvir, saber. Ansiosamente espero pelos próximos artigos q postarás, pela evolução demonstrada. Parabéns, Felicidades...